Com a plataforma Cervello, a responsividade às demandas da sua equipe será aprimorada, promovendo o relacionamento entre diversos setores da sua empresa, eliminando os processos engessados e improdutividade que só trazem insatisfação para seus clientes e/ou prejuízos ao seu negócio.

Nossa plataforma atende com a máxima qualidade os processos de Help Desk, Service Desk e SAC.


Help Desk

Atenda os usuários com suporte  em sistemas, aplicativos, processos, dificuldade em configurar arquivos e terminais.

Service Desk

Estruture rotinas de atendimento, tenha  gestão e controle de sua equipe, e diminua incidências de problemas com infraestrutura e sistemas aumentando sua disponibilidade de recursos em TI.

Central de Serviços – CSC

Gerencie o relacionamento da sua empresa com seus clientes, por meio de processos personalizados, integrados com uma base de conhecimento estruturada, que proporcionam maior qualidade e padronização nos serviços de atendimento.

Áreas atendidas


Nossa Plataforma Cervello possibilita a obtenção de lucratividade e produtividade, satisfação dos clientes e funcionários, além de reduzir os custos dos processos e operações. Diminua o tempo dos processos através da automação destes, e consequentemente, tenha recursos para investir em expansão e inovação, levando sua empresa a um novo patamar!

Nossas soluções são customizáveis e podem ser utilizadas em diversas áreas da empresa, tais como:

Administrativo

Gerencie e otimize os processos sem perder ou se perder nas informações. Centralize todas as necessidades em apenas uma ferramenta! Com a plataforma Cervello, tudo isso é possível.

Jurídico

Dê suporte aos serviços jurídicos para que a estratégia e a inteligência virem prioridade dentro do escritório.

RH

Otimize os processos do RH de sua empresa. Com a nossa plataforma é possível solicitar férias, abrir vagas, contratar, fazer rescisão, controle de ponto e registro de horas. Tudo de forma prática!

Central de Atendimento

Obtenha visão ampla dos setores do seu negócio, integrando em um único lugar, as atividades de apoio aos processos de todas as demais áreas. Dessa forma, será possível gerir facilmente diversos setores da empresa.

Financeiro

Gerencie os processos diários, otimizando operações, eliminando redundâncias e maximizando o desempenho da equipe. Automatize a liberação de pagamentos, elaboração de orçamento, controle despesas, entre outros processos.

Facilities

Simplifique a organização dentro do espaço físico. Para que os processos gerem os resultados esperados, é necessário que haja uma coordenação das necessidades da empresa, deixe-nos mostrar como podemos trabalhar com você para simplificar tudo.

TI

Abra chamados, libere acessos, gerencie, coordene e resolva incidentes o mais rapidamente possível. Com a Cervello nenhuma requisição de ajuda será perdida, esquecida ou ignorada. 

Marketing

Através da nossa plataforma é possível agilizar processos de Marketing: efetuar solicitações, aprovar solicitações de forma prática, automatizar acionamentos e integrar nosso módulo ao seu CRM, garantindo maior gestão e controle.

Módulos e Funcionalidades

Acompanhamento

Acompanhamento

Acompanhe os resultados das operações na palma da sua mão, com as Dashboards e relatórios!

Base de Conhecimento

Base de Conhecimento

Uma ferramenta de disseminação de conhecimento colaborativo, com o objetivo de prover aos usuários e analistas, informações que os ajudem em suas necessidades do dia a dia. Com a Base de Conhecimento Cervello é possível criar dicas, procedimentos, scripts de atendimento e artigos.

Catálogo de Serviços

Catálogo de Serviços

Através desse módulo, os departamentos de uma organização podem disponibilizar aos usuários, uma lista de todos os serviços por eles prestados. Esses serviços podem ser desde uma solicitação de atendimento de incidente, até uma solicitação de pagamento financeiro. Para cada item do catálogo de serviços é possível definir um formulário específico e um workflow para processamento do serviço.

Chat

Chat

O Cervello Chat permite a criação de filas de atendimento que direcionam os usuários aos atendentes especializados em suas necessidades. Essa organização em filas de atendimento permite ainda direcionar o usuário para um atendente que fale o seu idioma.

Chatbot

Chatbot

Neste módulo do Cervello o usuário interage com nosso robô, o Alex, realizando assim seu autoatendimento para diversas demandas, evitando a necessidade de intervenção humana (analistas) para atividades mais simples.

CMDB

CMDB

Conheça a base de dados da plataforma. A Gestão de Configurações Cervello tem como missão, construir e manter uma sólida base de informações sobre a infraestrutura, aplicações e demais itens que suportam os serviços oferecidos pelo ambiente de TI. Todos esses itens cadastrados ficam registrados no CMDB e são chamados de CI’s.

Contratos

Contratos

O módulo de gestão de contratos do Cervello permite a o cadastro de todos os contratos gerenciados pelo cliente seja relativo a fornecedores ou a clientes, é possível controlar os anexos referentes ao contrato, datas, reajustes, SLAs, medições, alocações (caso o contrato envolva alocação de recursos) e todas as demais informações relativas ao contrato e a empresa envolvida.​

Gestão de Eventos

Gestão de Eventos

Um evento é gerado sempre que a ferramenta de monitoração detecta uma anomalia com base em parâmetros pré-cadastrados. Esses eventos podem indicar que um serviço ou servidor está off-line ou que um determinado KPI de um servidor está abaixo do mínimo aceitável ou acima do máximo aceitável. Gerenciar o tratamento desses eventos de forma estruturada e integrada aos demais processos existentes, nunca foi tão prático!

Gestão de Incidentes

Gestão de Incidentes

Nosso módulo registra todos os incidentes ocorridos em uma operação, categorizando-os de acordo com uma árvore estruturada e priorizando os mesmos de acordo com essa estrutura de categorizações ou através de uma matriz de urgência e impacto. É possível também associar um incidente aos itens de configuração envolvidos e registrar o log de todas as ações realizadas pelos grupos envolvidos na solução do mesmo até o seu encerramento.

Gestão de Mudanças

Gestão de Mudanças

Nosso módulo oferece às operações que se utilizam dele, um pacote de funcionalidades que visa minimizar os riscos envolvidos nas mudanças realizadas no ambiente de TI. Com o nosso módulo é possível descrever a mudança a ser feita, especificar o tipo de mudança, calcular impacto, urgência e risco através das melhores práticas.

Gestão de Problemas

Gestão de Problemas

O processo da Gestão de Problemas tem como objetivo garantir que todo o ciclo de tratamento de um problema, identificado no ambiente de TI, seja seguido. Esse processo se inicia no correto registro do problema; passa pela busca da causa raiz; pela tentativa de encontrar uma solução para o problema; encerrando o ciclo da gestão somente após a implantação de uma solução definitiva.

Mobile

Mobile

Visualize em seu aparelho móvel os requerimentos de itens do Catálogo De Serviço, acompanhe as solicitações, confira as respostas das pesquisas de satisfação e consulte a Base de Conhecimento

Produtividade

Produtividade

Controle todas as atividades relacionadas aos chamados abertos e monitore o avanço da produtividade das ações realizadas de forma automática.

Projetos

Projetos

Baseado na metodologia ágil o módulo de gestão de projetos do Cervello permite o monitoramento de todo ciclo de vida de um projeto ágil, controlando as tarefas, equipe, interessados, anexos e todas as informações relativas ao projeto.​

Relatórios

Relatórios

Crie relatórios de maneira gráfica com estruturas pré configuradas, sem a necessidade de escrita de código e receba o seu relatório configurado (Barra, Pizza, Painéis, entre outros) de acordo com o perfil de relatório solicitado. Nossa plataforma ainda permite exportar tabelas específicas para o Excel.

SLA

SLA

SLM O Cervello Service Level Agreement (Management) controla para cada chamado dois possíveis SLAs, o SLA de atenção e o SLA de solução. O primeiro busca medir o tempo transcorrido entre a criação do chamado e o momento em que iniciou o atendimento do mesmo; já o segundo, busca medir o tempo transcorrido entre a criação do chamado e o momento que foi dada a solução, mesmo que paliativa, ao chamado.

Leve sua empresa a um novo patamar


Por que Escolher a Plataforma Cervello?


Flexibilidade na implementação de customizações
Flexibilidade na implementação de customizações
Disponível para plataformas IOS e Android
Disponível para plataformas IOS e Android
Designer de workflow próprio
Designer de workflow próprio
Até 10 idiomas simultâneos
Até 10 idiomas simultâneos
Módulo de automação de processos com notação própria
Módulo de automação de processos com notação própria
Plataforma para implementação de regras de negócio
Plataforma para implementação de regras de negócio
Full Web – Cloud Computing
Full Web – Cloud Computing
Módulos de Gestão de Serviços de TI (ITSM) aderente aos processos ITIL
Módulos de Gestão de Serviços de TI (ITSM) aderente aos processos ITIL
Escalabilidade, Segurança e Performance
Escalabilidade, Segurança e Performance
Multicamadas
Multicamadas
Multi Browser
Multi Browser
CSC Ready
CSC Ready

SaaS


Utilize o Cervello em nossa nuvem, e tenha um serviço de alta disponibilidade
com custos competitivos, sem se preocupar com a capacidade de sua infraestrutura local.