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Central de atendimento integrada com multicanais

Produtividade2 Comentários

O atendimento omnichannel é uma das principais marcas dessa era moderna. Nesse contexto, ter uma central de atendimento integrada na sua empresa tem tudo a ver com promover mais qualidade e produtividade.

Não é à toa que hoje em dia, o conceito de Omnichannel esteja tão associado com a era digital. Se multicanal consiste em vários canais disponibilizados e independentes, o Omnichannel contempla vários canais utilizados de forma integrada.

Por isso, investir em um atendimento integrado e digitalizado no seu negócio deve ser uma das prioridades para qualquer gestor que queira obter bons índices de venda.

Diante disso, nós apresentaremos para você a importância de uma central de atendimento integrada e como a nossa ferramenta pode auxiliar você a promover essa integração na sua empresa.

  1. Phygital – A era do Omnichannel na gestão dos negócios
  2. Central de atendimento com multicanais – Como a Cervello pode ajudar a sua empresa
    1. Uso de Chatbot
    2. Rapidez no atendimento
    3. Mais alternativas de interações com os clientes
    4. Relatórios de avaliação
    5. Integração de atendimento com outras ferramentas
    6. Teams e WhatsApp – Mais opções para atendimento
      1. Uma central de atendimento integrada com multicanais só traz benefícios para o seu negócio

Phygital – A era do Omnichannel na gestão dos negócios

Você já ouviu falar em Phygital? Mesmo que essa palavra seja uma novidade para você, ela já é uma realidade no dia a dia de muitas empresas e também no de muitos consumidores.

Phygital é um termo que vem da união de duas palavras em inglês, “physical” (que em português significa físico) e digital.

Essa ligação entre esses dois termos é uma das características fundamentais do atendimento Omnichannel, que consiste em estratégias que utilizam canais online e offline de forma integrada, com o intuito de promover uma boa experiência para o cliente.


Clique aqui e saiba mais sobre o conceito omnichannel e como implementá-lo em toda a sua empresa


Quanto mais canais (digitais e físicos) o seu cliente tiver à disposição, mais alternativas de interação você vai disponibilizar para ele. Além disso, melhor poderá ser também a experiência de compra.

Sendo assim, é nesse contexto que uma central de atendimento integrada se torna um recurso relevante para a gestão de qualquer negócio.

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Central de atendimento com multicanais – Como a Cervello pode ajudar a sua empresa

Você já sabe que a solução é poder contar com atendimento integrado, porém resta saber como incorporar uma central de atendimento com multicanais no seu negócio. Nesse caso, o Cervello ESM Suite é o seu grande aliado para cumprir esse objetivo.

Por meio da nossa solução, você terá à disposição um amplo aparato multicanal, otimizando com isso o seu atendimento, melhorando a interação com os consumidores e beneficiando ainda mais o aumento das suas vendas e o posicionamento estratégico da sua marca.

Veja como nós podemos ajudar na gestão do seu empreendimento com as ferramentas a seguir.

Uso de Chatbot

Com o nosso Chatbot você tem plenas condições de digitalizar o seu atendimento, interagindo de forma moderna e ágil com os seus consumidores.

Para agilizar ainda mais a central de atendimento, além do Chatbot, a nossa plataforma também permite o uso do Chat humano. Desse modo, você pode integrar esses dois recursos, melhorando ainda mais a abordagem aos clientes.

Na prática, esse recurso permite que, caso o Chatbot não consiga efetuar um pleno atendimento, o Chat humano chega para sanar qualquer tipo de dificuldade.

Rapidez no atendimento

Na atual era digital, em que os consumidores não querem perder tempo na hora de encontrar soluções e adquirir um serviço ou produto, a rapidez no atendimento faz toda a diferença na hora de tornar ainda mais competitivo e com credibilidade.

Com a nossa plataforma digital, sua empresa consegue oferecer mais rapidez nos atendimentos em qualquer ponto de contato. Desse modo, diante do atendimento integrado, os clientes passam a receber respostas mais rápidas e precisas.

Mais alternativas de interações com os clientes

Com uma central de atendimento integrada com multicanais, serão vários os caminhos que guiarão os clientes até ao seu negócio. Ou seja, você terá mais alternativas para interagir com eles.

A nossa plataforma permite que você integre canais essenciais para a interação, tais como WhatsApp, e-mail, Chatbot e o Microsoft Teams.


Plataforma de CSC – Clique aqui e saiba como integrar as demandas da sua empresa em um só local


O uso de uma ferramenta como o WhatsApp, por exemplo, é fundamental para assegurar um atendimento mais segmentado e rápido.

Sendo assim, por meio da nossa plataforma, você pode integrar Chatbot e Chat humano ao WhatsApp, otimizando ainda mais o relacionamento com os seus clientes.

Relatórios de avaliação

Com a Cervello você também tem condições de avaliar como está o andamento do seu atendimento integrado, tudo isso por meio de relatórios que permitem compreender com mais segurança as suas estratégias e quais as suas melhores decisões.

Por meio de relatórios digitalizados, você tem mais facilidade para acompanhar a qualidade da sua gestão e providenciar mudanças quando necessárias.

Integração de atendimento com outras ferramentas

Para proporcionar uma central de atendimento com multicanais, a plataforma Cervello permite a integração de ferramentas que são essenciais para uma gestão digitalizada e bem feita.

Por isso, o WhatsApp e o Microsoft Teams ganham ainda mais destaque com as nossas soluções, pois são duas ferramentas importantes na área de atendimento ao cliente atualmente.

Teams e WhatsApp – Mais opções para atendimento

Gerenciar tarefas, organizar o fluxo de trabalho, flexibilizar a realização das atividades, disponibilizar mais canais para a interação com os clientes, tudo isso faz parte de uma boa gestão empresarial.

Imagine então uma solução capaz de promover a integração com o Teams e o WhatsApp. A nossa ferramenta traz essa possibilidade e com isso você tem mais alternativas para ampliar os canais de interação com os seus clientes.



Essas frentes para viabilizar o atendimento ampliam a transformação digital do seu negócio, reforçando o seu compromisso em facilitar a jornada do cliente.

Uma central de atendimento integrada com multicanais só traz benefícios para o seu negócio

O atendimento de qualidade, muitas vezes, é o que determina o sucesso e a competitividade de uma empresa. Por isso, especialmente na atual era digital, uma central de atendimento integrada com multicanais é a solução para uma boa interação com os consumidores.

Com a abordagem multicanal você consegue estabelecer uma excelente experiência de compra, reforçando o posicionamento da sua marca.

Levando em conta essas questões, nós temos as soluções que você precisa quando o assunto é o atendimento integrado. Portanto, entre em contato e saiba como a nossa plataforma pode ajudar a gestão da sua empresa.

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