Por que a automação de processos com RPA pode transformar a realidade da sua empresa?
Automação4 Comentários Digitalização de processos e automação de processos. Não são raras as vezes que os empreendedores se deparam com esses dois termos e surge aquela confusão. É como se eles estivessem andando por uma estrada e, de repente, encontram uma placa apontando para dois caminhos distintos, um leva para a automação e o outro conduz […]
6 maneiras de melhorar o atendimento do cliente com automação de processos
Automação7 Comentários Estamos na era digital e cada vez mais as ferramentas online se tornam presentes nas empresas e no cotidiano dos consumidores. Os modos de gestão de negócios já não são como os de antigamente, porém há algo que ainda não mudou: o atendimento ao cliente continua uma das prioridades. Nesse contexto de transformação […]
5 sinais que você precisa de um novo sistema de automação de processos
Automação6 Comentários Ter um sistema de automação de processos é bom, mas poder contar com um novo, atualizado e com recursos otimizados é ainda melhor. Um bom sistema de automação é fundamental para que um negócio seja bem sucedido, ainda mais diante da constante evolução da tecnologia, em que soluções digitais passam a ser usadas […]
O que uma plataforma de digitalização/automação precisa ter para ser excelente
Produtividade3 Comentários Hoje em dia a palavra de ordem em muitas empresas é a digitalização. Na era do consumidor cada vez mais conectado com a internet, a transformação digital é fundamental para os pequenos, médios e grandes negócios. É nesse contexto que deve entrar em cena uma excelente plataforma de digitalização/automação, capaz de otimizar processos, […]
Outside In: como melhorar o BPM com essa estratégia?
Tecnologia2 Comentários Para obter um melhor gerenciamento do seu negócio é fundamental conhecer como funcionam os procedimentos básicos que envolvem esse negócio. É aí que entra o conceito de Outside In. É importante conhecer os processos básicos de um negócio para proporcionar uma gestão adequada. Sem ter um amplo domínio desses processos se torna impossível mensurá-los […]
Inteligência Artificial: como reduzir custos e prazos em sua empresa?
Tecnologia1 Comentário Quando as pessoas ouvem falar a respeito de inteligência artificial (IA), ainda é muito comum pensarem em robôs tomando o lugar de seres humanos no ambiente de trabalho. Mas os tipos de inteligência artificial englobam muito mais do que apenas a automação. Na verdade, você pode nem perceber, mas esse é um conceito que […]
Veja 3 dicas para um Planejamento de Distribuição (DRP) mais eficiente
Produtividade1 Comentário Muitas vezes, acabamos identificando alguns pontos que podem ser melhorados dentro da nossa rotina corporativa. Mas, é bastante comum não saber quais são as soluções mais adequadas para otimizar processos, além de organizar estoques e insumos do negócio. Fique atento, pois o DRP pode ser a ferramenta que você precisa para realizar essas […]
Sociedade 5.0: A sua empresa está preparada para atender essa demanda?
Tecnologia Um modelo de organização social, como a Sociedade 5.0 ou qualquer outro, nada mais é do que a maneira como uma sociedade estrutura sua dinâmica, atribuindo papéis específicos a todos os setores e cidadãos. Os formatos de organização social sofrem alterações de acordo com as necessidades coletivas ao longo do tempo. Seja qual for […]
Saiba aplicar corretamente a Metodologia Lean e melhore a sua produção
Produtividade3 Comentários A Metodologia Lean é uma forma de gerenciamento que visa evitar desperdícios no sentido mais amplo da palavra, no tocante ao tempo de trabalho dos colaboradores, aos recursos da empresa, entre outros. A ideia é utilizar apenas o que for estritamente necessário para que determinado trabalho seja realizado. Sendo assim, os gestores que identificam […]
Crescimento através da experiência do usuário: Como a tecnologia pode ser uma aliada?
Crescimento através da experiência do usuário: Como a tecnologia pode ser uma aliada? Help Desk, Notícias, Service Desk, Tecnologia2 Comentários As empresas prestadoras de serviços ou bens de consumo já nasceram com o jargão “o cliente tem sempre razão”. Com o passar dos anos e com a era digital esse jargão se expandiu e mais importante que o […]