Automação de RH – Como automatizar fluxos de RH agilizando o atendimento

RH1 Comentário A transformação digital é um processo importante dentro de uma empresa. Por meio dela, se torna possível modernizar a empresa como um todo e agilizar diversas tarefas. Um exemplo claro essa transformação é a automação de RH que melhora a produtividade e a interação entre a equipe e os setores de negócio. Sobretudo, é levando […]
A automação vai substituir o trabalho humano?

Produtividade2 Comentários Hoje em dia a automação de processos é pauta frequente na gestão de negócios. Qualquer empresa que tenha a intenção de proporcionar um atendimento de qualidade aos clientes e queira posicionar melhor a sua marca, entende a importância desse conceito. E se levarmos em conta o fator “pandemia”, então as ferramentas de automação […]
RPA e BPM – Os dois lados da mesma moeda

Tecnologia1 Comentário Vivemos na era da transformação digital e da automação de processos. Nesse contexto, toda e qualquer empresa, independentemente do tamanho e da área de atuação, deve estar apta a aderir novas tecnologias. E entre tantas novidades quando o assunto é a digitalização na gestão de um negócio, vale prestar atenção em duas siglas […]
O que é ITIL? Saiba como ele influencia no sucesso da empresa

Produtividade2 Comentários A transformação digital nas empresas não se resume apenas ao gestor gerenciar o site e as redes sociais do seu negócio. Essa transformação implica em uma mudança completa, viabilizando o uso de ferramentas digitais em todas as áreas da empresa. É nesse contexto, em que a automação de processos demanda dos empreendedores um […]
7 lições sobre como a tecnologia pode agregar valor para um time

Tecnologia1 Comentário A transformação digital nas empresas já não é mais uma novidade, mas sim uma necessidade. Em tempos de redes sociais, smartphones e o aumento das compras online, a digitalização deve nortear as estratégias de qualquer empresa. É nesse cenário, de era digital e consumidores cada vez mais adeptos a aplicativos e demais ferramentas, […]
Retenção de clientes – Como uma ferramenta de digitalização e automação pode ser a solução

Automação3 Comentários “Atrair clientes”. Essa frase é o mantra de quem gerencia um negócio, ou pretende um dia gerenciar. E por conta disso, hoje em dia existem muitas técnicas, estratégias e também várias ferramentas que auxiliam o gestor a conquistar clientes. Contudo, se a conquista e a fidelização são importantes, vale também dar uma atenção […]
Operações de TI | 5 maneiras de integrá-las com mais rapidez na estratégia da sua empresa

Tecnologia2 Comentários Nos últimos anos, foi perceptível o avanço de tecnologias relacionadas à internet e aos dispositivos móveis. As melhorias e as novidades nessa área favoreceram a importância das ferramentas digitais no dia a dia dos consumidores e nas estratégias das empresas. Isso fez com que o setor de TI ganhasse uma função ainda mais […]
Sabia que o ESM é a melhor forma de otimizar a sua empresa?

Produtividade1 Comentário A transformação digital já chegou com tudo quando o assunto é a gestão de um negócio. O empreendedor que não investir na automação dos processos e gerenciamento de serviços corporativos com certeza vai assistir uma baixa procura pelos produtos ou serviços. Além disso, sem a digitalização o negócio perde capacidade de competir contra os concorrentes. […]
9 KPIs estratégicos para gerenciamento de serviços corporativos (ESM)

TecnologiaDeixe um comentário A digitalização de processos em uma empresa traz várias vantagens e não há dúvidas acerca disso. Contudo, é preciso ficar atento para o desempenho das ferramentas e processos utilizados em seu negócio como o Gerenciamento de Serviços Corporativos. Sabendo disso, é aí que os KPIs também aparecem para salvar o dia, especialmente quando […]
Customer Lifetime Value e Customer Equity – Descubra o valor da sua base de clientes

ProdutividadeDeixe um comentário Não adianta escapar, quem gerencia um negócio, seja ele um grande ou pequeno empreendimento, tem que ficar de olho em números, dados, índices e tudo mais que mostra com precisão os rumos que a sua empresa está seguindo (ou que deve seguir). Sabendo desse contexto surgem dois conceitos cada vez mais presentes […]