Cervello participa do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG
abr
30

Cervello participa do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG

Deixe um comentário

No dia 18 de maio a Cervello vai participar do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG, um evento online criado e patrocinado pelo IEG. O SSKE faz parte de 4 eventos, no entanto, para essa edição, a Cervello irá patrocinar 3 deles.

O 8º Shared Services Knowledge Exchange será realizado no formato online e ao vivo. Nesse evento serão abordadas as melhores práticas de mercado, tendo como público-alvo líderes e diretores de alta e média gerência de CSC, que é um conceito muito importante atualmente no mercado.

O IEG (Instituto de Engenharia e Gestão), elabora soluções de ensino, pesquisa e consultoria em gestão, atuando desde 2008 com o intuito de desenvolver analistas, gestores, executivos, empresários e organizações de diversos segmentos da economia no país.

Ao todo serão 8 horas de conteúdo de qualidade abordando o tema bastante pertinente no atual contexto, que é o Futuro Inteligente na Gestão dos CSCs.

Esse será o 8º Shared Services Knowledge Exchange, em sete anos esse evento já reuniu mais de 800 profissionais para debater e apontar as melhores práticas sobre serviços compartilhados no país.

A participação e parceria da Cervello com o SSKE é justamente buscar inovação e as melhores práticas em automação de processos e TI, sempre tendo foco as necessidades dos nossos clientes.  

A participação da Cervello no 8º Shared Services Knowledge Exchange

A maioria dos participantes dos eventos do IEG ocupa cargos importantes nos seus respectivos ramos de atuação. A Cervello, empresa especializada em ferramentas de gestão de processos de negócios, participa como Patrocinador Master.

A empresa irá contar com um estande, com materiais e apresentações em horários programados, salientando a importância da digitalização de processos no atual cenário da gestão de negócios.

Além disso, será tratada a questão dos CSCs, que são os Centros de Serviços Compartilhados, cada vez mais relevantes no empreendedorismo moderno, marcado pelo Big Data e pelo uso das ferramentas digitais.

O participante do 8ª Shared Services Knowledge Exchange terá acesso a uma biblioteca virtual exclusiva, poderá realizar network, visitar o estande da Cervello e também interagir ao vivo com nossos especialistas. 

Haverá também a possibilidade de ficar a par das soluções inovadoras, acessar páginas importantes, efetuar o download de materiais exclusivos e assistir a todo o conteúdo de palestras que serão transmitidas ao vivo.

A importância do CSC

Os CSCs cada vez mais são utilizados pelas empresas do mundo todo. Entre os benefícios oferecidos por esses Centros de Sistemas Compartilhados, vale citar a criação de um setor responsável por integrar diferentes áreas e processos.

Mesmo distintos, essas áreas são complementares. Entre elas estão os setores financeiros, os da contabilidade, do RH, do TI, logística e vários outros.

Hoje em dia, diante da chegada do Big Data e da necessidade da digitalização de processos, a integração de informações se tornou mais do que fundamental.

Por essa razão, a aplicação de um Centro de Serviços Compartilhados é fator decisivo para qualquer negócio alcançar os seus objetivos.

A Cervello vai se aperfeiçoar ainda mais no 8ª Shared Services Knowledge Exchange. Isso mostra o quanto a empresa se preocupa em descobrir novos caminhos e compartilhar conhecimento.

Portanto, saiba mais sobre o IEG, a Cervello e a 8º edição do SSKE. Essa é uma grande oportunidade para quem quer crescer no mundo da gestão de negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

maio
04

Home office e Service Desk cognitivo – A combinação essencial para 2021

• 4 de maio de 2021

Em tempos de pandemia, a transformação digital, que já era importante para o bom andamento dos negócios, se tornou a solução definitiva. É nesse contexto que o Service Desk ganha ainda mais relevância. Além disso, aliado a outras práticas que auxiliam as empresas, como o Home Office, o Service Desk assegura resultados positivos para as… Leia Mais
maio
04

Sua empresa deve investir em automação e digitalização processos?

• 4 de maio de 2021

Não há saída! A solução é a automação e a digitalização de processos. É desse modo que qualquer empreendimento, seja uma mega corporação ou um pequeno negócio, tem condições de se adaptar à era digital. Nesse contexto, em que os consumidores utilizam canais digitais no dia a dia, é fundamental que as empresas também façam… Leia Mais
abr
30

Cervello participa do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG

• 30 de abril de 2021

No dia 18 de maio a Cervello vai participar do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG, um evento online criado e patrocinado pelo IEG. O SSKE faz parte de 4 eventos, no entanto, para essa edição, a Cervello irá patrocinar 3 deles. O 8º Shared Services Knowledge Exchange será realizado no formato online e… Leia Mais
mar
16

Computação Cognitiva | Saiba o que é e suas vantagens para os negócios

• 16 de março de 2021

É inevitável a transformação digital acontecer, contudo, a pandemia do Coronavírus acelerou esse movimento, e os empresários tiveram que correr contra o tempo para se adequarem as novas demandas e automatizarem os processos produtivos. Nesse meio tempo, muitas novidades surgiram, assim como tecnologias, tendências e novas abordagens. E uma dessas novidades é a computação cognitiva…. Leia Mais
mar
05

6 maiores vantagens do atendimento com acesso remoto

• 5 de março de 2021

Imagine a possibilidade de ter acesso remoto das principais funcionalidades do seu negócio de onde você estiver. Com certeza você vai conseguir otimizar a sua gestão, sanar problemas com mais agilidade e eficiência, entre outros benefícios. A possibilidade do acesso remoto tem melhorando o gerenciamento de grandes e pequenas empresas é um avanço proporcionado pela… Leia Mais
fev
15

Como a Hiperautomação pode ajudar a sua empresa em 2021

• 15 de fevereiro de 2021

Hoje em dia, na era digital, é cada vez mais comum os gestores de empresas encontrarem pela frente termos como “digitalização”, “automação de processos”, “automatização”, enfim, são vários conceitos que reforçam o quanto é importante digitalizar um negócio. Especialmente, em tempos de crise de Coronavírus, um termo está conquistando uma posição de destaque entre as… Leia Mais
fev
08

5 técnicas de Rapport para melhorar a experiência do usuário

• 8 de fevereiro de 2021

O atendimento é um bem precioso em qualquer tipo de negócio. Sem um bom atendimento, clientes se tornam cada vez mais raros e as vendas sofrem quedas. É aí que surgem as técnicas de rapport. Rapport é um conceito que veio da Psicologia, porém ele também se encaixa quando o assunto é vendas e gestão… Leia Mais