Cervello participa do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG
abr
30

Cervello participa do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG

Deixe um comentário

No dia 18 de maio a Cervello vai participar do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG, um evento online criado e patrocinado pelo IEG. O SSKE faz parte de 4 eventos, no entanto, para essa edição, a Cervello irá patrocinar 3 deles.

O 8º Shared Services Knowledge Exchange será realizado no formato online e ao vivo. Nesse evento serão abordadas as melhores práticas de mercado, tendo como público-alvo líderes e diretores de alta e média gerência de CSC, que é um conceito muito importante atualmente no mercado.

O IEG (Instituto de Engenharia e Gestão), elabora soluções de ensino, pesquisa e consultoria em gestão, atuando desde 2008 com o intuito de desenvolver analistas, gestores, executivos, empresários e organizações de diversos segmentos da economia no país.

Ao todo serão 8 horas de conteúdo de qualidade abordando o tema bastante pertinente no atual contexto, que é o Futuro Inteligente na Gestão dos CSCs.

Esse será o 8º Shared Services Knowledge Exchange, em sete anos esse evento já reuniu mais de 800 profissionais para debater e apontar as melhores práticas sobre serviços compartilhados no país.

A participação e parceria da Cervello com o SSKE é justamente buscar inovação e as melhores práticas em automação de processos e TI, sempre tendo foco as necessidades dos nossos clientes.  

A participação da Cervello no 8º Shared Services Knowledge Exchange

A maioria dos participantes dos eventos do IEG ocupa cargos importantes nos seus respectivos ramos de atuação. A Cervello, empresa especializada em ferramentas de gestão de processos de negócios, participa como Patrocinador Master.

A empresa irá contar com um estande, com materiais e apresentações em horários programados, salientando a importância da digitalização de processos no atual cenário da gestão de negócios.

Além disso, será tratada a questão dos CSCs, que são os Centros de Serviços Compartilhados, cada vez mais relevantes no empreendedorismo moderno, marcado pelo Big Data e pelo uso das ferramentas digitais.

O participante do 8ª Shared Services Knowledge Exchange terá acesso a uma biblioteca virtual exclusiva, poderá realizar network, visitar o estande da Cervello e também interagir ao vivo com nossos especialistas. 

Haverá também a possibilidade de ficar a par das soluções inovadoras, acessar páginas importantes, efetuar o download de materiais exclusivos e assistir a todo o conteúdo de palestras que serão transmitidas ao vivo.

A importância do CSC

Os CSCs cada vez mais são utilizados pelas empresas do mundo todo. Entre os benefícios oferecidos por esses Centros de Sistemas Compartilhados, vale citar a criação de um setor responsável por integrar diferentes áreas e processos.

Mesmo distintos, essas áreas são complementares. Entre elas estão os setores financeiros, os da contabilidade, do RH, do TI, logística e vários outros.

Hoje em dia, diante da chegada do Big Data e da necessidade da digitalização de processos, a integração de informações se tornou mais do que fundamental.

Por essa razão, a aplicação de um Centro de Serviços Compartilhados é fator decisivo para qualquer negócio alcançar os seus objetivos.

A Cervello vai se aperfeiçoar ainda mais no 8ª Shared Services Knowledge Exchange. Isso mostra o quanto a empresa se preocupa em descobrir novos caminhos e compartilhar conhecimento.

Portanto, saiba mais sobre o IEG, a Cervello e a 8º edição do SSKE. Essa é uma grande oportunidade para quem quer crescer no mundo da gestão de negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

jun
23

Gestão de Chamados – Como gerenciar o atendimento de forma mais eficiente com uma solução digital

• 23 de junho de 2022

A gestão de chamados auxilia empresas de qualquer segmento e estrutura, especialmente aquelas consideradas de grande porte, pois normalmente elas contam com uma significativa quantidade de usuários e aplicações em seus processos. Em muitos casos o gerenciamento de chamados não é um procedimento simples. Por essa razão, a digitalização dessa atividade torna o processo mais… Leia Mais
jun
14

Software Omnichannel – Como usar e os seus benefícios

, • 14 de junho de 2022

Um software omnichannel consiste em um programa que otimiza a experiência do cliente por meio de mais de um canal de atendimento. Diante de uma solução como essa, é possível melhorar a jornada de compra desses clientes, converter leads e aumentar as vendas. O fato é que com a estratégia omnichannel, consumidores possuem a experiência… Leia Mais
maio
23

Case Fundação Zerrener – Como a instituição aumentou e modernizou a gestão de TI com a solução da Cervello

• 23 de maio de 2022

A digitalização e a automação de processos em uma empresa já deixaram de ser uma tendência e se consolidou como uma solução. Por meio do uso de ferramentas digitais é possível assegurar uma eficiente gestão do negócio como um todo. Processos importantes, como, por exemplo, gerenciamento de tickets de TI ou área de negócios, Fluxos… Leia Mais
abr
03

Multicanal para o cliente ponto focal para o gestor | Entenda os benefícios dessa abordagem

• 3 de abril de 2022

O modo como você se adapta às constantes mudanças promovidas pela transformação digital nos dias de hoje se torna um diferencial para a sua marca se tornar mais competitiva e conhecida. Contudo, é preciso encontrar soluções para assegurar uma experiência satisfatória de atendimento ao cliente no atual cenário de automação de processos dos negócios. Na… Leia Mais
mar
28

Serviços de CSC – Do analógico para o digital

• 28 de março de 2022

O conceito e a utilização de um serviço de CSC não é exatamente uma novidade na gestão de negócios. Eles são utilizados há décadas e se adaptam de acordo com o contexto da empresa e com a tecnologia vigente. Hoje em dia, diante da transformação digital, a CSC também passa por mudanças, tudo para se… Leia Mais
mar
20

Do ITSM para o ESM – A evolução natural dos serviços

• 20 de março de 2022

Estamos na era digital e da automação dos processos. Os consumidores, de uma forma geral, utilizam as redes sociais, compram em lojas online e utilizam smartphones para quase tudo. Nesse contexto cada vez mais digitalizado, com clientes também adeptos dos dispositivos móveis, os gestores também devem se adaptar a esse era de tecnologia e transformação… Leia Mais