Cervello participa do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG
abr
30

Cervello participa do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG

Deixe um comentário

No dia 18 de maio a Cervello vai participar do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG, um evento online criado e patrocinado pelo IEG. O SSKE faz parte de 4 eventos, no entanto, para essa edição, a Cervello irá patrocinar 3 deles.

O 8º Shared Services Knowledge Exchange será realizado no formato online e ao vivo. Nesse evento serão abordadas as melhores práticas de mercado, tendo como público-alvo líderes e diretores de alta e média gerência de CSC, que é um conceito muito importante atualmente no mercado.

O IEG (Instituto de Engenharia e Gestão), elabora soluções de ensino, pesquisa e consultoria em gestão, atuando desde 2008 com o intuito de desenvolver analistas, gestores, executivos, empresários e organizações de diversos segmentos da economia no país.

Ao todo serão 8 horas de conteúdo de qualidade abordando o tema bastante pertinente no atual contexto, que é o Futuro Inteligente na Gestão dos CSCs.

Esse será o 8º Shared Services Knowledge Exchange, em sete anos esse evento já reuniu mais de 800 profissionais para debater e apontar as melhores práticas sobre serviços compartilhados no país.

A participação e parceria da Cervello com o SSKE é justamente buscar inovação e as melhores práticas em automação de processos e TI, sempre tendo foco as necessidades dos nossos clientes.  

A participação da Cervello no 8º Shared Services Knowledge Exchange

A maioria dos participantes dos eventos do IEG ocupa cargos importantes nos seus respectivos ramos de atuação. A Cervello, empresa especializada em ferramentas de gestão de processos de negócios, participa como Patrocinador Master.

A empresa irá contar com um estande, com materiais e apresentações em horários programados, salientando a importância da digitalização de processos no atual cenário da gestão de negócios.

Além disso, será tratada a questão dos CSCs, que são os Centros de Serviços Compartilhados, cada vez mais relevantes no empreendedorismo moderno, marcado pelo Big Data e pelo uso das ferramentas digitais.

O participante do 8ª Shared Services Knowledge Exchange terá acesso a uma biblioteca virtual exclusiva, poderá realizar network, visitar o estande da Cervello e também interagir ao vivo com nossos especialistas. 

Haverá também a possibilidade de ficar a par das soluções inovadoras, acessar páginas importantes, efetuar o download de materiais exclusivos e assistir a todo o conteúdo de palestras que serão transmitidas ao vivo.

A importância do CSC

Os CSCs cada vez mais são utilizados pelas empresas do mundo todo. Entre os benefícios oferecidos por esses Centros de Sistemas Compartilhados, vale citar a criação de um setor responsável por integrar diferentes áreas e processos.

Mesmo distintos, essas áreas são complementares. Entre elas estão os setores financeiros, os da contabilidade, do RH, do TI, logística e vários outros.

Hoje em dia, diante da chegada do Big Data e da necessidade da digitalização de processos, a integração de informações se tornou mais do que fundamental.

Por essa razão, a aplicação de um Centro de Serviços Compartilhados é fator decisivo para qualquer negócio alcançar os seus objetivos.

A Cervello vai se aperfeiçoar ainda mais no 8ª Shared Services Knowledge Exchange. Isso mostra o quanto a empresa se preocupa em descobrir novos caminhos e compartilhar conhecimento.

Portanto, saiba mais sobre o IEG, a Cervello e a 8º edição do SSKE. Essa é uma grande oportunidade para quem quer crescer no mundo da gestão de negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

set
27

A automação vai substituir o trabalho humano?

• 27 de setembro de 2021

Hoje em dia a automação de processos é pauta frequente na gestão de negócios. Qualquer empresa que tenha a intenção de proporcionar um atendimento de qualidade aos clientes e queira posicionar melhor a sua marca, entende a importância desse conceito. E se levarmos em conta o fator “pandemia”, então as ferramentas de automação deixam de… Leia Mais
set
21

RPA e BPM – Os dois lados da mesma moeda

• 21 de setembro de 2021

Vivemos na era da transformação digital e da automação de processos. Nesse contexto, toda e qualquer empresa, independentemente do tamanho e da área de atuação, deve estar apta a aderir novas tecnologias. E entre tantas novidades quando o assunto é a digitalização na gestão de um negócio, vale prestar atenção em duas siglas importantes: o… Leia Mais
set
16

O que é ITIL? Saiba como ele influencia no sucesso da empresa

• 16 de setembro de 2021

A transformação digital nas empresas não se resume apenas ao gestor gerenciar o site e as redes sociais do seu negócio. Essa transformação implica em uma mudança completa, viabilizando o uso de ferramentas digitais em todas as áreas da empresa. É nesse contexto, em que a automação de processos demanda dos empreendedores um maior conhecimento… Leia Mais
ago
05

7 lições sobre como a tecnologia pode agregar valor para um time

• 5 de agosto de 2021

A transformação digital nas empresas já não é mais uma novidade, mas sim uma necessidade. Em tempos de redes sociais, smartphones e o aumento das compras online, a digitalização deve nortear as estratégias de qualquer empresa. É nesse cenário, de era digital e consumidores cada vez mais adeptos a aplicativos e demais ferramentas, que os… Leia Mais
jul
28

Retenção de clientes – Como uma ferramenta de digitalização e automação pode ser a solução

• 28 de julho de 2021

“Atrair clientes”. Essa frase é o mantra de quem gerencia um negócio, ou pretende um dia gerenciar. E por conta disso, hoje em dia existem muitas técnicas, estratégias e também várias ferramentas que auxiliam o gestor a conquistar clientes. Contudo, se a conquista e a fidelização são importantes, vale também dar uma atenção para a… Leia Mais
jul
28

Humanização dos atendimentos | Qual a importância para as empresas?

• 28 de julho de 2021

A principal razão que torna importante a humanização do atendimento para as empresas está em uma lógica bastante simples: os seus clientes são pessoas. Portanto, não é por acaso que a humanização dos atendimentos é baseada em conceitos como empatia e exclusividade. Eles se tornam parte fundamental da filosofia das melhores empresas, independente do segmento…. Leia Mais
jul
28

Sabia que o ESM é a melhor forma de otimizar a sua empresa?

• 28 de julho de 2021

A transformação digital já chegou com tudo quando o assunto é a gestão de um negócio. O empreendedor que não investir na automação dos processos e gerenciamento de serviços corporativos com certeza vai assistir uma baixa procura pelos produtos ou serviços. Além disso, sem a digitalização o negócio perde capacidade de competir contra os concorrentes…. Leia Mais
jun
24

9 KPIs estratégicos para gerenciamento de serviços corporativos (ESM)

• 24 de junho de 2021

A digitalização de processos em uma empresa traz várias vantagens e não há dúvidas acerca disso. Contudo, é preciso ficar atento para o desempenho das ferramentas e processos utilizados em seu negócio como o Gerenciamento de Serviços Corporativos. Sabendo disso, é aí que os KPIs também aparecem para salvar o dia, especialmente quando o assunto… Leia Mais