9 KPIs estratégicos para gerenciamento de serviços corporativos (ESM)
TecnologiaDeixe um comentário A digitalização de processos em uma empresa traz várias vantagens e não há dúvidas acerca disso. Contudo, é preciso ficar atento para o desempenho das ferramentas e processos utilizados em seu negócio como o Gerenciamento de Serviços Corporativos. Sabendo disso, é aí que os KPIs também aparecem para salvar o dia, especialmente quando […]
Customer Lifetime Value e Customer Equity – Descubra o valor da sua base de clientes
ProdutividadeDeixe um comentário Não adianta escapar, quem gerencia um negócio, seja ele um grande ou pequeno empreendimento, tem que ficar de olho em números, dados, índices e tudo mais que mostra com precisão os rumos que a sua empresa está seguindo (ou que deve seguir). Sabendo desse contexto surgem dois conceitos cada vez mais presentes […]
Sua empresa deve investir em digitalização e automação de processos?
Produtividade1 Comentário A partir do momento em que a internet foi se tornando essencial no dia a dia das pessoas, aos poucos também foi abrindo as portas para a atual era digital e a digitalização de processos. Hoje em dia, em que smartphones, e-mails, redes sociais e canais de vídeo são comuns, as empresas, de uma […]
Certificação Pink Elephant – Saiba mais sobre essa conquista da Cervello
Notícias1 Comentário A Cervello recebe este mês a Certificação PinkVerify, dando um importante passo para trazer ainda mais segurança e credibilidade aos empreendimentos na era digital. A Pink Elephant é conhecida internacionalmente no segmento de ITIL e ITSM. E a Cervello, nesse caso, apenas comprova o quanto é uma empresa antenada ao que há de […]
Transformação digital – Entenda por que ela é a solução para sua empresa em 2021
Produtividade2 Comentários Ao contrário do que a gente imagina quando o assunto é a transformação digital, precisamos saber que ela não se limita ao ato de adotar mais e mais tecnologias ao seu empreendimento. Ela também envolve uma mudança de pensamento dentro da empresa. Por isso, essa transformação vai além da possibilidade da criação e da […]
O futuro dos Centros de Serviços Compartilhados (CSC)
Produtividade4 Comentários No dia 18 de maio a Cervello participou do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG. Esse evento, realizado no formato online, foi criado e organizado pelo IEG. O 8º Shared Services Knowledge Exchange abordou temas relevantes sobre a digitalização nas empresas, tendo como público-alvo líderes e diretores de alta e média gerência […]
Home office e Service Desk cognitivo – A combinação essencial para 2021
Service DeskDeixe um comentário Em tempos de pandemia, a transformação digital, que já era importante para o bom andamento dos negócios, se tornou a solução definitiva. É nesse contexto que o Service Desk ganha ainda mais relevância. Além disso, aliado a outras práticas que auxiliam as empresas, como o Home Office, o Service Desk assegura resultados positivos […]
Sua empresa deve investir em automação e digitalização processos?
AutomaçãoDeixe um comentário Não há saída! A solução é a automação e a digitalização de processos. É desse modo que qualquer empreendimento, seja uma megacorporação ou um pequeno negócio, tem condições de se adaptar à era digital. Nesse contexto, em que os consumidores utilizam canais digitais no dia a dia, é fundamental que as empresas também […]
Cervello participa do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG
NotíciasDeixe um comentário No dia 18 de maio a Cervello vai participar do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG, um evento online criado e patrocinado pelo IEG. O SSKE faz parte de 4 eventos, no entanto, para essa edição, a Cervello irá patrocinar 3 deles. O 8º Shared Services Knowledge Exchange será realizado no […]
Transformação digital ou digitalização de processos – O que você tem feito?
Produtividade3 Comentários No atual contexto do mundo dos negócios, todos os bons gestores sabem o quanto o Marketing Digital é a bola da vez. A razão é simples: em uma era dominada por redes sociais, aplicativos e lojas virtuais, os hábitos de consumo dos clientes estão cada vez mais digitais. É por isso que conceitos […]