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5 formas de gerar automação de processos com a tecnologia

• 16 de julho de 2020

É preciso pensar nas ferramentas certas de automação de serviços e processos para o gerenciamento da sua empresa. Conhecer as vantagens e otimizações que a ferramenta oferece, facilita a condução do negócio e um aproveitamento melhor do time. Neste post contamos um pouco sobre como nossas soluções podem ajudar a sua empresa e melhorar as… Leia Mais
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Quais são os 5 maiores desafios de TI na Covid-19?

, • 13 de julho de 2020

A Covid-19 trouxe, nos últimos meses, a necessidade de adaptações para todas as empresas. Com isso, os desafios de TI só aumentaram. A pandemia obrigou muitas equipes de TI a se concentrarem no aqui e agora, apoiando as necessidades diárias da empresa. Para muitos departamentos de TI, isso significa afastar as prioridades dos projetos de… Leia Mais
jul
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Como a Cervello vem otimizando o trabalho remoto na pandemia?

, • 9 de julho de 2020

O trabalho remoto se transformou em uma realidade comum entre as empresas no mundo inteiro. Essa necessidade de readaptação, devido a pandemia do Coronavírus, também nos trouxe uma nova perspectiva de trabalho. A inovação é necessária em algum momento da nossa jornada de sucesso. Aqui na Cervello, algumas melhorias já estavam em pauta, mas precisamos… Leia Mais
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Como o sistema de chamados pode melhorar a produtividade na área de TI?

• 23 de junho de 2020

Sistema de chamados é uma plataforma utilizada pela equipe de TI para centralizar todas as solicitações de clientes de uma empresa. A partir desse sistema é possível gerenciar todos os tickets abertos e garantir o padrão de qualidade do setor de atendimento. Além disso, o sistema de chamados ajuda bastante na melhoria contínua da sua… Leia Mais
jun
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5 motivos para implantar um Service desk na sua empresa

• 23 de junho de 2020

Service desk é uma central de atendimento especializado, criada para gerar suporte direto ao cliente, funcionários e parceiros de uma empresa. O objetivo é lidar com incidentes e falhas que comprometeram a disponibilidade de um serviço ou produto. É uma central que analisa as necessidades e o contexto mais amplos da empresa, em vez de… Leia Mais
jun
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Descubra como um sistema de service desk pode impactar no seu negócio

• 3 de junho de 2020

O sistema de service desk é uma forma de gerenciamento de tickets que permite uma empresa desenvolver fluxos otimizados de atendimento para seus departamentos internos, de forma que deixe mais eficaz a comunicação e solução de problemas para o cliente. É preciso eliminar demandas engessadas do seu fluxo. Se você ainda acompanha as solicitações do… Leia Mais
maio
27

Novos módulos de gestão de Projetos e Contratos

• 27 de maio de 2020

A Cervello expande sua oferta de soluções com novos módulos de gestão de Projetos e Contratos Módulo de Gestión de Proyectos Baseado na metodologia ágil o módulo de gestão de projetos do Cervello permite o monitoramento de todo ciclo de vida de um projeto ágil, controlando as tarefas, equipe, interessados, anexos e todas as informações relativas ao… Leia Mais
maio
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Saiba como a gestão de demandas pode aumentar a eficiência na sua empresa

• 22 de maio de 2020

Em um cenário de distribuição rápida, seja de produto ou de serviço, a gestão de demandas se torna essencial! É preciso administrar de forma coerente todas as atividades da sua empresa. Essas atividades podem envolver ações diretas com o cliente ou apenas melhorias internas, que favoreçam o entendimento entre os setores. E como fazer isso… Leia Mais