maio
20

O futuro dos Centros de Serviços Compartilhados (CSC)

• 20 de maio de 2021

No dia 18 de maio a Cervello participou do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG. Esse evento, realizado no formato online, foi criado e organizado pelo IEG. O 8º Shared Services Knowledge Exchange abordou temas relevantes sobre a digitalização nas empresas, tendo como público-alvo líderes e diretores de alta e média gerência de CSC,… Leia Mais
maio
04

Home office e Service Desk cognitivo – A combinação essencial para 2021

• 4 de maio de 2021

Em tempos de pandemia, a transformação digital, que já era importante para o bom andamento dos negócios, se tornou a solução definitiva. É nesse contexto que o Service Desk ganha ainda mais relevância. Além disso, aliado a outras práticas que auxiliam as empresas, como o Home Office, o Service Desk assegura resultados positivos para as… Leia Mais
maio
04

Sua empresa deve investir em automação e digitalização processos?

• 4 de maio de 2021

Não há saída! A solução é a automação e a digitalização de processos. É desse modo que qualquer empreendimento, seja uma mega corporação ou um pequeno negócio, tem condições de se adaptar à era digital. Nesse contexto, em que os consumidores utilizam canais digitais no dia a dia, é fundamental que as empresas também façam… Leia Mais
abr
30

Cervello participa do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG

• 30 de abril de 2021

No dia 18 de maio a Cervello vai participar do 8º Shared Services Knowledge Exchange do IEG, um evento online criado e patrocinado pelo IEG. O SSKE faz parte de 4 eventos, no entanto, para essa edição, a Cervello irá patrocinar 3 deles. O 8º Shared Services Knowledge Exchange será realizado no formato online e… Leia Mais
mar
16

Computação Cognitiva | Saiba o que é e suas vantagens para os negócios

• 16 de março de 2021

É inevitável a transformação digital acontecer, contudo, a pandemia do Coronavírus acelerou esse movimento, e os empresários tiveram que correr contra o tempo para se adequarem as novas demandas e automatizarem os processos produtivos. Nesse meio tempo, muitas novidades surgiram, assim como tecnologias, tendências e novas abordagens. E uma dessas novidades é a computação cognitiva…. Leia Mais
mar
05

6 maiores vantagens do atendimento com acesso remoto

• 5 de março de 2021

Imagine a possibilidade de ter acesso remoto das principais funcionalidades do seu negócio de onde você estiver. Com certeza você vai conseguir otimizar a sua gestão, sanar problemas com mais agilidade e eficiência, entre outros benefícios. A possibilidade do acesso remoto tem melhorando o gerenciamento de grandes e pequenas empresas é um avanço proporcionado pela… Leia Mais