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Humanização dos atendimentos | Qual a importância para as empresas?

Produtividade5 Comentários A principal razão que torna importante a humanização do atendimento para as empresas está em uma lógica bastante simples: os seus clientes são pessoas. Portanto, não é por acaso que a humanização dos atendimentos é baseada em conceitos como empatia e exclusividade. Eles se tornam parte fundamental da filosofia das melhores empresas, independente […]

Gestão de Chamados – Como gerenciar o atendimento de forma mais eficiente com uma solução digital

ProdutividadeDeixe um comentário A gestão de chamados auxilia empresas de qualquer segmento e estrutura, especialmente aquelas consideradas de grande porte, pois normalmente elas contam com uma significativa quantidade de usuários e aplicações em seus processos. Em muitos casos o gerenciamento de chamados não é um procedimento simples. Por essa razão, a digitalização dessa atividade torna o processo […]

Software Omnichannel – Como usar e os seus benefícios

Produtividade, Tecnologia1 Comentário Um software omnichannel consiste em um programa que otimiza a experiência do cliente por meio de mais de um canal de atendimento. Diante de uma solução como essa, é possível melhorar a jornada de compra desses clientes, converter leads e aumentar as vendas. O fato é que com a estratégia omnichannel, consumidores possuem a experiência […]

Sistema de Service Desk – A mobilidade do cliente/usuário como um novo paradigma

Service DeskDeixe um comentário Dos vários recursos digitais que auxiliam na gestão de atendimento de uma empresa, o Service Desk é um dos mais importantes. Para que o andamento dos atendimentos e serviços de uma companhia mantenha a qualidade constante, é essencial que essa organização passe por um processo de transformação digital, capaz de automatizar […]

Sistema de help desk – Entenda como fazer a melhor escolha para o seu negócio

Help Desk1 Comentário A digitalização dos processos de uma empresa é o fator que vai tornar o negócio competitivo nos dias de hoje, em que a tecnologia, especialmente a internet, é essencial para facilitar a interação com os clientes e a realização do Marketing Digital. Para promover a digitalização de um negócio, é possível investir […]

Multicanal para o cliente ponto focal para o gestor | Entenda os benefícios dessa abordagem

Produtividade2 Comentários O modo como você se adapta às constantes mudanças promovidas pela transformação digital nos dias de hoje se torna um diferencial para a sua marca se tornar mais competitiva e conhecida. Contudo, é preciso encontrar soluções para assegurar uma experiência satisfatória de atendimento ao cliente no atual cenário de automação de processos dos […]

Serviços de CSC – Do analógico para o digital

Produtividade2 Comentários O conceito e a utilização de um serviço de CSC não é exatamente uma novidade na gestão de negócios. Eles são utilizados há décadas e se adaptam de acordo com o contexto da empresa e com a tecnologia vigente. Hoje em dia, diante da transformação digital, a CSC também passa por mudanças, tudo […]

Do ITSM para o ESM – A evolução natural dos serviços

Do ITSM para o ESM – A evolução natural dos serviços Automação3 Comentários Estamos na era digital e da automação dos processos. Os consumidores, de uma forma geral, utilizam as redes sociais, compram em lojas online e utilizam smartphones para quase tudo. Nesse contexto cada vez mais digitalizado, com clientes também adeptos dos dispositivos móveis, […]

Veja os 10 benefícios do CSC para a sua empresa e que ninguém te contou

Produtividade6 Comentários A CSC, que também pode ser chamada de Central de Serviços Compartilhados, também chamada em inglês de Shared Service Center, é um recurso muito importante no atual contexto da gestão de empresas. Em tempos de transformação digital e digitalização de processos, a CSC surge como uma das protagonistas, pois se torna essencial para […]

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