Gestão de Contratos – Como automatizar o alto volume de informações com o Cervello

ProdutividadeDeixe um comentário Problemas com clientes e fornecedores, dificuldade para cumprir prazos, baixa produtividade no desempenho dos processos, todas essas falhas podem ser evitadas por meio de um conceito muito simples, mas ao mesmo tempo vital para a sua organização: a Gestão de Contratos. A gestão de contratos consiste em práticas que possuem o objetivo de […]

Saiba como a gestão de demandas pode aumentar a eficiência na sua empresa

Produtividade4 Comentários Em um cenário de distribuição rápida, seja de produto ou de serviço, a gestão de demandas se torna essencial, pois é preciso administrar de forma coerente todas as atividades da sua empresa. Essas atividades podem envolver ações diretas com o cliente ou apenas melhorias internas, que favoreçam o entendimento entre os setores. E […]

A importância da transformação digital nas empresas após a COVID-19

Notícias8 Comentários Após a pandemia provocada pelo novo Coronavírus, a saída para as empresas é trilhar o caminho online. É a transformação digital que vai nortear os rumos dos pequenos, médios e grandes negócios. Se antes da Covid-19 as empresas que estavam mais preparadas para crescer e propiciar um bom atendimento aos clientes já eram […]

Serviços de TI – Entenda como eles podem revolucionar a sua organização

Produtividade2 Comentários Mais do que uma alternativa, a transformação digital é a solução para que qualquer organização se torne relevante para os seus clientes. No atual contexto, é impossível reforçar o posicionamento da sua marca sem automatizar os processos do seu negócio com serviços de TI. Nesse cenário de digitalização surgindo como solução, os serviços de […]

Base de conhecimento: como aliar às soluções do seu cliente

Tecnologia6 Comentários Na atual era da informação, imagine poder proporcionar para o público do seu negócio um conteúdo de maneira rápida e ágil. A adoção de uma boa base de conhecimento permite essa iniciativa. Esse tipo de recurso centraliza as informações referentes ao seu negócio e isso acaba trazendo resultados positivos como, por exemplo, o […]

Humanização dos atendimentos | Qual a importância para as empresas?

Produtividade5 Comentários A principal razão que torna importante a humanização do atendimento para as empresas está em uma lógica bastante simples: os seus clientes são pessoas. Portanto, não é por acaso que a humanização dos atendimentos é baseada em conceitos como empatia e exclusividade. Eles se tornam parte fundamental da filosofia das melhores empresas, independente […]

Gestão de Chamados – Como gerenciar o atendimento de forma mais eficiente com uma solução digital

ProdutividadeDeixe um comentário A gestão de chamados auxilia empresas de qualquer segmento e estrutura, especialmente aquelas consideradas de grande porte, pois normalmente elas contam com uma significativa quantidade de usuários e aplicações em seus processos. Em muitos casos o gerenciamento de chamados não é um procedimento simples. Por essa razão, a digitalização dessa atividade torna o processo […]