Como a experiência do usuário pode ser melhorada com a Inteligência Artificial nas empresas

Tecnologia5 Comentários Um dos fatores que conduzem um empreendimento ao sucesso é o bom atendimento ao consumidor. Cliente bem atendido é cliente satisfeito! Mas como proporcionar um bom atendimento na era digital? A resposta é melhorar a Experiência do Usuário. Assim como o consumidor que entra em uma loja física quer ser bem atendido, o […]
LGPD – As melhores práticas para a sua empresa

NotíciasDeixe um comentário Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a internet não é exatamente uma “terra de ninguém”. Essa crença é normal, pois a era digital pegou muita gente de surpresa e, quando as pessoas notaram, foi necessário criar leis que regem o que acontece no espaço online. No que diz respeito ao empreendedorismo, […]
Ferramenta de Acesso Remoto – Como tornar o processo de suporte mais fácil com o Cervello

Tecnologia2 Comentários Você já ouviu falar em ferramenta de acesso remoto? Caso não, saiba que a Cervello já disponibiliza essa ferramenta. Por meio dela você tem mais facilidade e agilidade para sanar vários tipos de problemas que dificultam os processos digitais do seu negócio. Em um contexto em que a mobilidade e o acesso rápido às […]
5 vantagens do ESM que precisamos te contar

Tecnologia3 Comentários A tecnologia é algo que está em constante evolução e, na era digital, ela é decisiva para que uma empresa seja bem sucedida. Hoje em dia é impossível imaginar um pequeno – e também os grandes negócios – se tornar competitivo sem investir na digitalização dos seus processos. Entre as soluções digitais disponíveis […]
Fluência Digital | Qual a importância para os gestores?

Fluência Digital | Qual a importância para os gestores? Produtividade6 Comentários Estamos na era digital e não há mais dúvidas disso. Basta olhar as nossas interações no dia a dia e a forma que atualmente consumimos informação, cultura, produtos e serviços na tela de um computador ou de um smartphone. Em um cenário cada vez […]
Transformação digital nas empresas | 5 passos importantes que evitam problemas nesse processo

Tecnologia5 Comentários Não há como escapar! A transformação digital nas empresas chegou para ficar quando o assunto é a gestão de um negócio. É por meio dela que se torna possível a adaptação em um cenário cada vez mais digital. E se olharmos para a crise provocada pela pandemia, veremos também que a transformação digital é a […]
Por que é importante investir na digitalização de processos?

Tecnologia7 Comentários A digitalização de processos se tornou a protagonista no dia a dia das empresas. Graças a ela, pequenos, médios e grandes negócios se modernizam, se adaptam ao perfil dos consumidores, que cada vez mais utilizam ferramentas digitais no cotidiano. Hoje em dia, com um smartphone em mãos ou outro dispositivo móvel, um cliente pode fazer […]
Inovação digital – Por que a forma que as empresas gerenciam seus acordos se tornou tão importante hoje?

Produtividade2 Comentários Não há como escapar, em tempos de crise, é preciso inovar para gerenciar um negócio. Como estamos na era da internet, então é aí que entra em cena a inovação digital. Ela é importante, pois facilita o atendimento aos clientes e melhora os outros processos de gestão do seu negócio. Além disso, não importa […]
Plataforma Cervello – 5 soluções que você pode ter hoje com nossa plataforma

TecnologiaDeixe um comentário Em tempos de pandemia, a automação de processos se torna a solução definitiva para pequenas, médias e grandes empresas, pois ela possibilita melhorar a produtividade e otimizar o atendimento. Em suma: a saída é mesmo digitalizar. Por conta disso, a plataforma Cervello atua de forma decisiva quando se trata da digitalização de […]
O que realmente significa transformação digital?

Produtividade3 Comentários Entender o que é a transformação digital é entender o presente e o futuro dos métodos de gestão. A digitalização chegou para ficar e é ela quem vai ditar os rumos dos negócios daqui por diante. É por meio de várias ferramentas digitais que a maioria das interações com os clientes são – e continuarão […]