Processo de atendimento ao cliente: estrutura, canais e o papel da automação

Um cliente raramente abandona uma empresa por um único erro de atendimento. Na maioria das vezes, a insatisfação nasce de processos internos mal definidos, como os chamados que se perdem entre áreas, as informações desencontradas, as respostas lentas e falhas de registro. O resultado é previsível: a frustração para o cliente e sobrecarga para as […]
Automação de fluxo de trabalho: o caminho para deixar planilhas e e-mails no passado

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Transformação digital: entenda como ela afeta a sua empresa em 2026

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Gestão de conhecimento nas empresas: o que é esquecido pode custar caro

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Sistema de gestão de contratos: por que confiar só em planilhas é arriscado

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Gerenciamento de mudanças em TI: conheça as melhores práticas reconhecidas pelo PinkVerify

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Service Desk e Help Desk: qual a diferença e por que sua empresa precisa evoluir

Saiba as diferenças entre service desk e help desk, entenda seus benefícios e saiba como escolher o modelo ideal para impulsionar o suporte da sua empresa.
Atendimento humanizado: um guia completo de como implementar na sua empresa

Como unir empatia e tecnologia para criar experiências memoráveis e fortalecer o relacionamento com usuários através do atendimento humanizado?
Atendimento multicanal: como preparar a sua operação para integrar canais?

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Como uma ferramenta de gestão do conhecimento com IA pode transformar o atendimento interno?

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