Logo Cervello
Pesquisar
Close this search box.

Trends

Entenda como a Eicon deu um grande salto na produtividade com a Cervello ESM Suite

A modernização, digitalização e automação de processos já se tornaram soluções cruciais para toda empresa que quer seguir nesta nova era tecnológica. Hoje em dia não dá para imaginar um negócio sendo competitivo sem investir na transformação digital, seja ele um pequeno ou grande negócio.

Mas será que essa tal de modernização é o caminho ideal mesmo? A Eicon, empresa no desenvolvimento de soluções que auxiliam a produtividade da gestão pública, é um caso bem-sucedido de investimento na modernização e digitalização de processos.

A empresa conta com mais de 30 anos de atuação no segmento em mais de 60 municípios do Brasil, apoiando e atendendo as necessidades de gestores em diferentes áreas, tais como educação, saúde, tributária e administrativa.

Para isso, a Eicon, uma das pioneiras no Brasil em seu segmento de atuação, disponibiliza plataformas que vão além da informatização, proporcionando inteligência, conhecimento, controle e monitoramento para a gestão pública.

A dificuldade e a solução encontradas pela Eicon

Diante do atual contexto, em que a digitalização é um elemento essencial para otimizar qualquer negócio, a Eicon sentiu a necessidade de investir em soluções que otimizassem seu atendimento, de forma dinâmica e com qualidade.

A empresa necessitava de uma ferramenta única e prática para viabilizar o atendimento, promover mudanças e inovações com a abordagem omnichanel, que contempla mais de um canal.

Ao conhecer o mundo de soluções da Cervello, a Eicon concluiu que as saídas oferecidas promoviam flexibilidade de atendimento e se adaptavam às necessidades e estratégias da empresa, bem como eram de fácil usabilidade e aplicação.

Com a implementação do mundo de soluções da Cervello ESM Suite, a Eicon passou a ter um volume de 9000 chamados/mensal por meio de 45 atendentes centralizados e com isso prestar um atendimento mais uniforme e padronizado.

Resultados bem sucedidos com a plataforma Cervello

Após a adoção da solução da Cervello ESM Suite, a experiência da Eicon teve o êxito esperado, marcada pela confiança e flexibilidade. 

Além do mais, entre os resultados mais significativos da Eicon, vale mencionar o aumento da produtividade nos processos, a unificação dos atendimentos, controles mais confiáveis e ajustáveis, adoção de planos de ações a detratores e antecipação às necessidades dos clientes.

Com tudo isso, se tornou mais viável a promoção de melhorias e inovações nos processos da empresa. Vale também destacar a possibilidade de integração com outras ferramentas, tais como DevOps.

A Eicon obteve os resultados esperados com a Cervello

A Eicon, uma empresa experiente no seu segmento de atuação, sentiu a necessidade de se adequar ao cenário de atendimento ao cliente multiplataforma e optou pelo mundo de soluções fornecidas pela Cervello ESM Suite.

A iniciativa trouxe várias melhorias para a gestão das suas atividades, otimizando os atendimentos e a integração entre os setores.

Com isso, fica evidente que com as soluções oferecidas pela plataforma Cervello ESM Suite, a transformação digital e a digitalização de processos atingem um alto nível de qualidade, agilidade e usabilidade diferenciada. Isso vai refletir no fortalecimento da sua marca e na competitividade da empresa no seu ramo de atuação.

Você também pode gostar