Certificação Pink Elephant – Saiba mais sobre essa conquista da Cervello
maio
24

Certificação Pink Elephant – Saiba mais sobre essa conquista da Cervello

1 Comentário

A Cervello recebe este mês a Certificação PinkVerify, dando um importante passo para trazer ainda mais segurança e credibilidade aos empreendimentos na era digital.

A Pink Elephant é conhecida internacionalmente no segmento de ITIL e ITSM. E a Cervello, nesse caso, apenas comprova o quanto é uma empresa antenada ao que há de mais importante quando o assunto é promover a segurança e eficiência dos seus serviços.

Entenda o que é a Certificação PinkVerify

A Certificação PinkVerify é concedida pela empresa Pink Elephant e tem o objetivo de avaliar as principais características de ferramentas ITSM e sua aderência aos processos estabelecidos dentro do ITIL framework.

Esse certificado possibilita que fornecedores de ferramentas de software mostrem rapidamente a capacidade das suas ferramentas em entregar as competências e processos conforme as guias estabelecidas no ITIL Framework.

Os processos avaliados foram:

  • os gerenciamentos de incidentes;
  • gerenciamento de problemas;
  • gerenciamento de mudanças;
  • gerenciamento de requisições.

Ele também tem o intuito de oferecer aos fornecedores de ferramentas de ITSM e provedores de serviços um processo para avaliar e validar a adequação de seus produtos com as melhores práticas ITIL.

[Baixe nosso e-book e descubra como a plataforma Cervello vai elevar o potencial da sua empresa]


Cervello e a Certificação Pink Elephant – Um diferencial para os clientes

A Cervello anuncia este mês a obtenção da Certificação Pink Elephant, o que comprova e atesta a sua experiência e compromisso com a qualidade no segmento de soluções digitais.

A empresa atua proporcionando aos seus clientes o que há de mais avançado e qualificado quando o assunto é digitalização de negócios. As ferramentas da empresa proporcionam redução de custos, ganho de produtividade e mais qualidade nos serviços.

As soluções da Cervello almejam garantir a qualidade da estruturação, digitalização e automação dos processos em um ambiente multicanal. Isso contribui com o bom desempenho das empresas na hora de interagir com o público e elaborar estratégias.

A empresa atua desde o processo mais simples até o mais complexo, possibilitando a integração de todas as áreas e fluxos de trabalho de um negócio. Hoje em dia, as soluções da Cervello estão presentes em diversos clientes de diferentes segmentos de mercado.

Diante disso tudo, contando ainda com esta certificação, o cliente tem à disposição um maior apoio e mais capacidade para explorar o mercado de maneiras diversificadas.


Clique aqui e saiba porque você deve escolher a plataforma Cervello


Tudo isso com a garantia de poder proporcionar para os seus clientes produtos e serviços com qualidade comprovada. Além disso, uma certificação com credibilidade como essa tem tudo para valorizar ainda mais a imagem da sua marca.

Certificação Pink Elephant – O selo de aprovação nº 1 da indústria para ferramentas de ITSM

Reconhecida mundialmente como a certificação de avaliação a ser alcançada para software de gerenciamento de serviços de TI, a PinkVerify, criada pela Pink Elephant demonstra um compromisso maior com as práticas ITIL mais eficientes.

Sobretudo, se levarmos em conta a importância dessas práticas em tempos de pandemia e necessidade da digitalização dos negócios, a Cervello dá um passo mais além nos quesitos de qualidade com essa certificação.

Portanto, para conhecer mais sobre a Cervello, a certificação PinkVerify e a importância dela para dar suporte a processos específicos, entre em contato e agende uma demonstração das nossas soluções.

1 comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    jan
    17

    Migração de plataforma e implantação | Como fazer de forma fácil com o Cervello ESM Fast Track

    • 17 de janeiro de 2022

    Realizar a implantação ou a migração de plataforma tecnológica é o caminho para a modernização de qualquer empresa, de qualquer segmento. Esses processos contribuem e aceleram a digitalização do negócio, otimizam a produtividade e modernizam as atividades realizadas. No entanto, é comum que haja uma preocupação em relação às dificuldades técnicas e as várias fases… Leia Mais
    jan
    05

    Central de atendimento integrada com multicanais

    • 5 de janeiro de 2022

    O atendimento omnichannel é uma das principais marcas dessa era moderna. Nesse contexto, ter uma central de atendimento integrada na sua empresa tem tudo a ver com promover mais qualidade e produtividade. Não é à toa que hoje em dia, o conceito de Omnichannel esteja tão associado com a era digital. Se multicanal consiste em… Leia Mais
    dez
    20

    Central de Serviços Multicanais – Como estruturar uma?

    • 20 de dezembro de 2021

    Quem gerencia uma empresa sabe que hoje em dia, na era digital, é essencial contar com uma central de serviços multicanais, capaz de integrar todos os setores do negócio de forma automatizada, possibilitando com isso um fluxo de trabalho rápido, organizado e de qualidade. Por meio de uma central, é possível abranger todas as áreas… Leia Mais
    dez
    06

    ESM com integração de serviços – Como implementar por todas as áreas da empresa

    • 6 de dezembro de 2021

    Não há dúvidas de que o ESM é imprescindível para otimizar a gestão de uma empresa.  Contudo, para que ele realmente ofereça resultados positivos, é necessário utilizar o ESM com a integração de serviços. Entre os benefícios que essa integração oferece para o seu negócio vale mencionar a padronização nos processos de trabalho, melhoria na… Leia Mais
    dez
    03

    Conceito Omnichannel – Como implementar em todas as áreas solucionadoras da empresa

    • 3 de dezembro de 2021

    Sem estabelecer para os seus clientes uma boa experiência em atendimento, os resultados serão desastrosos. As vendas irão minguar, será difícil estabelecer uma autoridade de marca e o seu negócio irá perder relevância. É nesse contexto que o conceito Omnichannel entra em ação. Na presente era digital, as novas tecnologias permitem que canais online e… Leia Mais
    nov
    25

    Entenda como a Eicon deu um grande salto na produtividade com a Cervello ESM Suite

    • 25 de novembro de 2021

    A modernização, digitalização e automação de processos já se tornaram soluções cruciais para toda empresa que quer seguir nesta nova era tecnológica. Hoje em dia não dá para imaginar um negócio sendo competitivo sem investir na transformação digital, seja ele um pequeno ou grande negócio. Mas será que essa tal de modernização é o caminho… Leia Mais
    nov
    24

    Estratégias de produtividade para equipes de sustentação e desenvolvimento

    • 24 de novembro de 2021

    A digitalização e a automação de processos são hoje em dia um processo de grande importância para as empresas, as tornando competitivas, melhorando a produtividade e otimizando a relação com os clientes. Porém, tão importante quanto promover o uso da tecnologia e a automação, é pensar também como deve ser realizada a gestão de uma… Leia Mais