Certificação Pink Elephant – Saiba mais sobre essa conquista da Cervello
1 ComentárioA Cervello recebe este mês a Certificação PinkVerify, dando um importante passo para trazer ainda mais segurança e credibilidade aos empreendimentos na era digital.
A Pink Elephant é conhecida internacionalmente no segmento de ITIL e ITSM. E a Cervello, nesse caso, apenas comprova o quanto é uma empresa antenada ao que há de mais importante quando o assunto é promover a segurança e eficiência dos seus serviços.
Entenda o que é a Certificação PinkVerify
A Certificação PinkVerify é concedida pela empresa Pink Elephant e tem o objetivo de avaliar as principais características de ferramentas ITSM e sua aderência aos processos estabelecidos dentro do ITIL framework.
Esse certificado possibilita que fornecedores de ferramentas de software mostrem rapidamente a capacidade das suas ferramentas em entregar as competências e processos conforme as guias estabelecidas no ITIL Framework.
Os processos avaliados foram:
- os gerenciamentos de incidentes;
- gerenciamento de problemas;
- gerenciamento de mudanças;
- gerenciamento de requisições.
Ele também tem o intuito de oferecer aos fornecedores de ferramentas de ITSM e provedores de serviços um processo para avaliar e validar a adequação de seus produtos com as melhores práticas ITIL.
[Baixe nosso e-book e descubra como a plataforma Cervello vai elevar o potencial da sua empresa]
Cervello e a Certificação Pink Elephant – Um diferencial para os clientes
A Cervello anuncia este mês a obtenção da Certificação Pink Elephant, o que comprova e atesta a sua experiência e compromisso com a qualidade no segmento de soluções digitais.
A empresa atua proporcionando aos seus clientes o que há de mais avançado e qualificado quando o assunto é digitalização de negócios. As ferramentas da empresa proporcionam redução de custos, ganho de produtividade e mais qualidade nos serviços.
As soluções da Cervello almejam garantir a qualidade da estruturação, digitalização e automação dos processos em um ambiente multicanal. Isso contribui com o bom desempenho das empresas na hora de interagir com o público e elaborar estratégias.
A empresa atua desde o processo mais simples até o mais complexo, possibilitando a integração de todas as áreas e fluxos de trabalho de um negócio. Hoje em dia, as soluções da Cervello estão presentes em diversos clientes de diferentes segmentos de mercado.
Diante disso tudo, contando ainda com esta certificação, o cliente tem à disposição um maior apoio e mais capacidade para explorar o mercado de maneiras diversificadas.
Clique aqui e saiba porque você deve escolher a plataforma Cervello
Tudo isso com a garantia de poder proporcionar para os seus clientes produtos e serviços com qualidade comprovada. Além disso, uma certificação com credibilidade como essa tem tudo para valorizar ainda mais a imagem da sua marca.
Certificação Pink Elephant – O selo de aprovação nº 1 da indústria para ferramentas de ITSM
Reconhecida mundialmente como a certificação de avaliação a ser alcançada para software de gerenciamento de serviços de TI, a PinkVerify, criada pela Pink Elephant demonstra um compromisso maior com as práticas ITIL mais eficientes.
Sobretudo, se levarmos em conta a importância dessas práticas em tempos de pandemia e necessidade da digitalização dos negócios, a Cervello dá um passo mais além nos quesitos de qualidade com essa certificação.
Portanto, para conhecer mais sobre a Cervello, a certificação PinkVerify e a importância dela para dar suporte a processos específicos, entre em contato e agende uma demonstração das nossas soluções.
- Sua empresa deve investir em digitalização e automação de processos?
- Transformação digital – Entenda por que ela é a solução para sua empresa em 2021
Atendimento omnichannel – Conheça 10 dicas importantes de como implementar na sua organização
Sem categoria • 16 de agosto de 2022
O que é modelagem de processos – Como funciona e como fazer
Produtividade • 9 de agosto de 2022
Razões pelas quais um sistema de gestão de TI é importante para manter sua empresa ativa.
Tecnologia • 1 de agosto de 2022
Customer Sucess – Por que pensar no sucesso do cliente faz diferença em seus processos?
Produtividade • 25 de julho de 2022
Serviços de TI – Entenda como eles podem revolucionar a sua organização
Produtividade • 15 de julho de 2022
Processos de negócios – Entenda como a TI pode ser essencial para a melhoria organizacional
Produtividade • 7 de julho de 2022
Base de conhecimento: como aliar às soluções do seu cliente
Tecnologia • 7 de julho de 2022
Humanização dos atendimentos | Qual a importância para as empresas?
Produtividade • 27 de junho de 2022
Gestão de Chamados – Como gerenciar o atendimento de forma mais eficiente com uma solução digital
Produtividade • 23 de junho de 2022
Software Omnichannel – Como usar e os seus benefícios
Produtividade, Tecnologia • 14 de junho de 2022