Certificação Pink Elephant – Saiba mais sobre essa conquista da Cervello
maio
24

Certificação Pink Elephant – Saiba mais sobre essa conquista da Cervello

1 Comentário

A Cervello recebe este mês a Certificação PinkVerify, dando um importante passo para trazer ainda mais segurança e credibilidade aos empreendimentos na era digital.

A Pink Elephant é conhecida internacionalmente no segmento de ITIL e ITSM. E a Cervello, nesse caso, apenas comprova o quanto é uma empresa antenada ao que há de mais importante quando o assunto é promover a segurança e eficiência dos seus serviços.

Entenda o que é a Certificação PinkVerify

A Certificação PinkVerify é concedida pela empresa Pink Elephant e tem o objetivo de avaliar as principais características de ferramentas ITSM e sua aderência aos processos estabelecidos dentro do ITIL framework.

Esse certificado possibilita que fornecedores de ferramentas de software mostrem rapidamente a capacidade das suas ferramentas em entregar as competências e processos conforme as guias estabelecidas no ITIL Framework.

Os processos avaliados foram:

  • os gerenciamentos de incidentes;
  • gerenciamento de problemas;
  • gerenciamento de mudanças;
  • gerenciamento de requisições.

Ele também tem o intuito de oferecer aos fornecedores de ferramentas de ITSM e provedores de serviços um processo para avaliar e validar a adequação de seus produtos com as melhores práticas ITIL.

[Baixe nosso e-book e descubra como a plataforma Cervello vai elevar o potencial da sua empresa]


Cervello e a Certificação Pink Elephant – Um diferencial para os clientes

A Cervello anuncia este mês a obtenção da Certificação Pink Elephant, o que comprova e atesta a sua experiência e compromisso com a qualidade no segmento de soluções digitais.

A empresa atua proporcionando aos seus clientes o que há de mais avançado e qualificado quando o assunto é digitalização de negócios. As ferramentas da empresa proporcionam redução de custos, ganho de produtividade e mais qualidade nos serviços.

As soluções da Cervello almejam garantir a qualidade da estruturação, digitalização e automação dos processos em um ambiente multicanal. Isso contribui com o bom desempenho das empresas na hora de interagir com o público e elaborar estratégias.

A empresa atua desde o processo mais simples até o mais complexo, possibilitando a integração de todas as áreas e fluxos de trabalho de um negócio. Hoje em dia, as soluções da Cervello estão presentes em diversos clientes de diferentes segmentos de mercado.

Diante disso tudo, contando ainda com esta certificação, o cliente tem à disposição um maior apoio e mais capacidade para explorar o mercado de maneiras diversificadas.


Clique aqui e saiba porque você deve escolher a plataforma Cervello


Tudo isso com a garantia de poder proporcionar para os seus clientes produtos e serviços com qualidade comprovada. Além disso, uma certificação com credibilidade como essa tem tudo para valorizar ainda mais a imagem da sua marca.

Certificação Pink Elephant – O selo de aprovação nº 1 da indústria para ferramentas de ITSM

Reconhecida mundialmente como a certificação de avaliação a ser alcançada para software de gerenciamento de serviços de TI, a PinkVerify, criada pela Pink Elephant demonstra um compromisso maior com as práticas ITIL mais eficientes.

Sobretudo, se levarmos em conta a importância dessas práticas em tempos de pandemia e necessidade da digitalização dos negócios, a Cervello dá um passo mais além nos quesitos de qualidade com essa certificação.

Portanto, para conhecer mais sobre a Cervello, a certificação PinkVerify e a importância dela para dar suporte a processos específicos, entre em contato e agende uma demonstração das nossas soluções.

1 comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    maio
    23

    Case Fundação Zerrener – Como a instituição aumentou e modernizou a gestão com a solução da Cervello

    • 23 de maio de 2022

    A digitalização e a automação de processos em uma empresa já deixaram de ser uma tendência e se consolidou como uma solução. Por meio do uso de ferramentas digitais é possível assegurar uma eficiente gestão do negócio como um todo. Processos importantes, como, por exemplo, gerenciamento de tickets, fluxo do caixa, recursos humanos e muitos… Leia Mais
    abr
    03

    Multicanal para o cliente ponto focal para o gestor | Entenda os benefícios dessa abordagem

    • 3 de abril de 2022

    O modo como você se adapta às constantes mudanças promovidas pela transformação digital nos dias de hoje se torna um diferencial para a sua marca se tornar mais competitiva e conhecida. Contudo, é preciso encontrar soluções para assegurar uma experiência satisfatória de atendimento ao cliente no atual cenário de automação de processos dos negócios. Na… Leia Mais
    mar
    28

    Serviços de CSC – Do analógico para o digital

    • 28 de março de 2022

    O conceito e a utilização de um serviço de CSC não é exatamente uma novidade na gestão de negócios. Eles são utilizados há décadas e se adaptam de acordo com o contexto da empresa e com a tecnologia vigente. Hoje em dia, diante da transformação digital, a CSC também passa por mudanças, tudo para se… Leia Mais
    mar
    20

    Do ITSM para o ESM – A evolução natural dos serviços

    • 20 de março de 2022

    Estamos na era digital e da automação dos processos. Os consumidores, de uma forma geral, utilizam as redes sociais, compram em lojas online e utilizam smartphones para quase tudo. Nesse contexto cada vez mais digitalizado, com clientes também adeptos dos dispositivos móveis, os gestores também devem se adaptar a esse era de tecnologia e transformação… Leia Mais
    mar
    17

    Veja os 10 benefícios do CSC para a sua empresa e que ninguém te contou

    • 17 de março de 2022

    A CSC, que também pode ser chamada de Central de Serviços Compartilhados, também chamada em inglês de Shared Service Center, é um recurso muito importante no atual contexto da gestão de empresas. Em tempos de transformação digital e digitalização de processos, a CSC surge como uma das protagonistas, pois se torna essencial para a sobrevivência… Leia Mais
    fev
    15

    BPM – Saiba o que é e sua importância no suporte ao ESM

    • 15 de fevereiro de 2022

    O BPM é uma sigla que cada vez mais se torna importante quando o assunto é gestão das empresas na era digital. BPM é um conceito gerencial usado para facilitar, modernizar e melhorar a gestão de um negócio. O BPM ainda tem relação com um outro conceito importante nos negócios: o ESM. O ESM é… Leia Mais
    jan
    17

    Migração de plataforma e implantação | Como fazer de forma fácil com o Cervello ESM Fast Track

    • 17 de janeiro de 2022

    Realizar a implantação ou a migração de plataforma tecnológica é o caminho para a modernização de qualquer empresa, de qualquer segmento. Esses processos contribuem e aceleram a digitalização do negócio, otimizam a produtividade e modernizam as atividades realizadas. No entanto, é comum que haja uma preocupação em relação às dificuldades técnicas e as várias fases… Leia Mais