diagrama

Com a plataforma Cervello, a responsividade às demandas da sua equipe será aprimorada, promovendo o relacionamento entre diversos setores da sua empresa, eliminando os processos engessados e improdutividade que só trazem insatisfação para seus clientes e/ou prejuízos ao seu negócio.

Nossa plataforma atende com a máxima qualidade os processos de Help Desk, Service Desk e SAC.

Help Desk

Atenda os usuários com suporte  em sistemas, aplicativos, processos, dificuldade em configurar arquivos e terminais.

Service Desk

Estruture rotinas de atendimento, tenha  gestão e controle de sua equipe, e diminua incidências de problemas com infraestrutura e sistemas aumentando sua disponibilidade de recursos em TI.

SAC

Gerencie o relacionamento da sua empresa com seus clientes, por meio de processos personalizados, integrados com uma base de conhecimento estruturada, que proporcionam maior qualidade e padronização nos serviços de atendimento.

Setores atendidos

Nossa Plataforma Cervello possibilita a obtenção de lucratividade e produtividade, satisfação dos clientes e funcionários, além de reduzir os custos dos processos e operações. Diminua o tempo dos processos através da automação destes, e consequentemente, tenha recursos para investir em expansão e inovação, levando sua empresa a um novo patamar!

Nossas soluções são customizáveis e podem ser utilizadas em diversos setores da empresa, tais como:

ADMINISTRATIVO

Gerencie e otimize os processos sem perder ou se perder nas informações. Centralize todas as necessidades em apenas uma ferramenta! Com a plataforma Cervello, tudo isso é possível.

JURÍDICO

Dê suporte aos serviços jurídicos para que a estratégia e a inteligência virem prioridade dentro do escritório.

RH

Otimize os processos do RH de sua empresa. Com a nossa plataforma é possível solicitar férias, abrir vagas, contratar, fazer rescisão, controle de ponto e registro de horas. Tudo de forma prática!

CSC

Obtenha visão ampla dos setores do seu negócio, integrando em um único lugar, as atividades de apoio aos processos de todas as demais áreas. Dessa forma, será possível gerir facilmente diversos setores da empresa.

FINANCEIRO

Gerencie os processos diários, otimizando operações, eliminando redundâncias e maximizando o desempenho da equipe. Automatize a liberação de pagamentos, elaboração de orçamento, controle despesas, entre outros processos.

FACILITIES

Simplifique a organização dentro do espaço físico. Para que os processos gerem os resultados esperados, é necessário que haja uma coordenação das necessidades da empresa, deixe-nos mostrar como podemos trabalhar com você para simplificar tudo.

TI

Abra chamados, libere acessos, gerencie, coordene e resolva incidentes o mais rapidamente possível. Com a Cervello nenhuma requisição de ajuda será perdida, esquecida ou ignorada. 

MARKETING

Através da nossa plataforma é possível agilizar processos de Marketing: efetuar solicitações, aprovar solicitações de forma prática, automatizar acionamentos e integrar nosso módulo ao seu CRM, garantindo maior gestão e controle.

Módulos e Funcionalidades

  • Gestão de Eventos

    Um evento é gerado sempre que a ferramenta de monitoração detecta uma anomalia com base em parâmetros pré-cadastrados. Esses eventos podem indicar que um serviço ou servidor está off-line ou que um determinado KPI de um servidor está abaixo do mínimo aceitável ou acima do máximo aceitável. Gerenciar o tratamento desses eventos de forma estruturada e integrada aos demais processos existentes, nunca foi tão prático!


  • Gestão de Projetos

    Nosso módulo facilita o acompanhamento e controle desde projetos mais simples até os extremamente complexos. O grande diferencial da nossa Gestão de Projetos é a integração com os demais processos de TI, já que possuímos uma integração nativa com os processos de Request Fulfillment e Catálogo de Serviços, podendo disparar chamados e ou processos.


  • Gestão de Problemas

    O processo da Gestão de Problemas tem como objetivo garantir que todo o ciclo de tratamento de um problema, identificado no ambiente de TI, seja seguido. Esse processo se inicia no correto registro do problema; passa pela busca da causa raiz; pela tentativa de encontrar uma solução para o problema; encerrando o ciclo da gestão somente após a implantação de uma solução definitiva.


  • CMDB

    Conheça a base de dados da plataforma. A Gestão de Configurações Cervello tem como missão, construir e manter uma sólida base de informações sobre a infraestrutura, aplicações e demais itens que suportam os serviços oferecidos pelo ambiente de TI. Todos esses itens cadastrados ficam registrados no CMDB e são chamados de CI’s.


  • Gestão de Mudanças

    Nosso módulo oferece às operações que se utilizam dele, um pacote de funcionalidades que visa minimizar os riscos envolvidos nas mudanças realizadas no ambiente de TI. Com o nosso módulo é possível descrever a mudança a ser feita, especificar o tipo de mudança, calcular impacto, urgência e risco através das melhores práticas.


  • ChatBot

    Neste módulo do Cervello o usuário interage com nosso robô, o Alex, realizando assim seu autoatendimento para diversas demandas, evitando a necessidade de intervenção humana (analistas) para atividades mais simples.


  • Base de Conhecimento

    Uma ferramenta de disseminação de conhecimento colaborativo, com o objetivo de prover aos usuários e analistas, informações que os ajudem em suas necessidades do dia a dia. Com a Base de Conhecimento Cervello é possível criar dicas, procedimentos, scripts de atendimento e artigos.


  • Chat

    O Cervello Chat permite a criação de filas de atendimento que direcionam os usuários aos atendentes especializados em suas necessidades. Essa organização em filas de atendimento permite ainda direcionar o usuário para um atendente que fale o seu idioma.

  • Gestão de Incidentes

    Nosso módulo registra todos os incidentes ocorridos em uma operação, categorizando-os de acordo com uma árvore estruturada e priorizando os mesmos de acordo com essa estrutura de categorizações ou através de uma matriz de urgência e impacto. É possível também associar um incidente aos itens de configuração envolvidos e registrar o log de todas as ações realizadas pelos grupos envolvidos na solução do mesmo até o seu encerramento.


  • Produtividade

    Controle todas as atividades relacionadas aos chamados abertos e monitore o avanço da produtividade das ações realizadas de forma automática.


  • Catálogo de Serviços

    Através desse módulo, os departamentos de uma organização podem disponibilizar aos usuários, uma lista de todos os serviços por eles prestados. Esses serviços podem ser desde uma solicitação de atendimento de incidente, até uma solicitação de pagamento financeiro. Para cada item do catálogo de serviços é possível definir um formulário específico e um workflow para processamento do serviço.


  • SLA

    SLM O Cervello Service Level Agreement (Management) controla para cada chamado dois possíveis SLAs, o SLA de atenção e o SLA de solução. O primeiro busca medir o tempo transcorrido entre a criação do chamado e o momento em que iniciou o atendimento do mesmo; já o segundo, busca medir o tempo transcorrido entre a criação do chamado e o momento que foi dada a solução, mesmo que paliativa, ao chamado.


  • Relatórios

    Crie relatórios de maneira gráfica com estruturas pré configuradas, sem a necessidade de escrita de código e receba o seu relatório configurado (Barra, Pizza, Painéis, entre outros) de acordo com o perfil de relatório solicitado. Nossa plataforma ainda permite exportar tabelas específicas para o Excel.


  • Roteirização e Geolocalização

    Organize e distribua as demandas direcionadas para o field service de acordo com o cruzamento de informações como: Capacitação técnica do profissional que irá atender o chamado, distância entre o profissional e o local de atendimento, etc. Além disso, é possível realizar atendimentos dentro do SLA configurado para o chamado.


  • Acompanhamento

    Acompanhe os resultados das operações na palma da sua mão, com as Dashboards e relatórios!


  • Mobile

    Visualize em seu aparelho móvel os requerimentos de itens do Catálogo De Serviço, acompanhe as solicitações, confira as respostas das pesquisas de satisfação e consulte a Base de Conhecimento

Leve sua empresa a um novo patamar

Por que Escolher a Plataforma Cervello?

  • null
    Flexibilidade na implementação de customizações
  • null
    Disponível para plataformas IOS e Android
  • null
    Designer de workflow próprio
  • null
    Até 10 idiomas simultâneos
  • null
    Módulo de automação de processos com notação própria
  • null
    Plataforma para implementação de regras de negócio
  • null
    Full Web – Cloud Computing
  • null
    Módulos de Gestão de Serviços de TI (ITSM) aderente aos processos ITIL
  • null
    Escalabilidade, Segurança e Performance
  • null
    Multicamadas
  • null
    Multi Browser
  • null
    CSC Ready

SaaS

Utilize o Cervello em nossa nuvem, e tenha um serviço de alta disponibilidade
com custos competitivos, sem se preocupar com a capacidade de sua infraestrutura local.